Entre,sinta-se à vontade. Não repare as estranhezas,as belezas...

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Hipnotizante

O som estonteante de seu sorriso prendeu me em devaneios
Um labirinto sem fim
Sem respostas, sem sentido...
E meu mundo, mais uma vez pôs-se a girar.
Seus olhos, viravam-se mirando o horizonte
Como se me jogassem uma corda para fugir.

Mas a liberdade?
Está veio apenas com seus lábios...

Um comentário:

  1. "À beira do mar, no outono,
    teu riso deve erguer
    sua cascata de espuma,
    e na primavera, amor,
    quero teu riso como
    a flor que esperava,
    a flor azul, a rosa
    da minha pátria sonora." (Pablo Neruda)
    Uma linda poesia, mesmo sem estar disposta em versos. Por isso citei Neruda, um dos meus escritores favoritos, pois o texto possui a qualidade artística de um lindo poema, leve, suave, porém marcante e profundo.

    ResponderExcluir